Que o cão é o melhor amigo do homem já não é nenhuma novidade, mas no caso desse cão ele não só foi o melhor amigo, mas também o melhor padrinho. Com direita a um mini-smoking feito especialmente pro casamento, padrinho cachorro fez bonito.

O cachorro que roubou completamente a cena no casório foi Jack, um Rottweiler que foi o padrinho do casamento de Christopher McCarron com Margaret Allison que se casaram em uma cerimônia civil em North Lanarkshire, na Escócia em meados de junho de 2019.
Segundo o casal, o envolvimento de Jack no casamento parecia correto, já que o noivo conheceu sua futura esposa em um centro de resgate de cães.
O Casório

O padrinho de 4 patas ficou muito bem-comportado, além de adorável, durante a curta cerimônia.
Ao melhor estilo “black-tie”, vestindo um mini smoking preso ao pescoço, o participativo Jack até espirrou quando McCarron disse “Aceito”.
“Tivemos um dia sentimental adorável – e Jack desempenhou um papel importante”, disse Christopher. “Ele adorou, ele realmente amou.”
Christopher adotou o Rottweiler após o falecimento de seu filho, três anos antes, aos 43 anos.
Um Padrinho cachorro para uma nova vida

E foi logo após essa perda trágica, ele decidiu reavaliar sua vida. Então vendeu seus negócios, se divórcio e adotou Jack.
Ele esperava que adotar um cachorro o ajudaria a superar sua dor. Assim, ao visitar o abrigo de animais foi imediatamente conquistado por Jack, que já aguardava há nove meses no local.
E em uma doce reviravolta do destino, Christopher conheceu seu novo amor, Allison, enquanto passeava com Jack no centro de resgate. Claro prometendo mantê-la atualizada sobre o progresso de seu novo melhor amigo.
O romance mediado pelo cão cresceu e agora os noivos consideram Jack parte da família
E Christopher, completa que não consideraria adotar um cão de abrigo baseado na idade do animal, já que Jack então já tinha quase 6 anos. Mas quando o cão foi até ele tiveram uma conexão instantânea.
“Mal sabia eu que também encontraria minha futura esposa no centro de resgate.” Declarou Christopher que disse também acreditar que foi Jack quem o resgatou, e não o contrário.

“Quando decidimos nos casar, Jack tinha que estar lá.” Disse Allison.
Ela trabalha como cuidadora de idosos e a princípio procurava um cachorro pequeno para adotar no centro de reabilitação, mas não encontrou nenhum.
Mas ao conhecer Christopher no abrigo, eles se uniram pelo amor compartilhado por cães.
O início da vida de Jack não foi dos melhores, tendo passado como um cão de guarda preso em um canil. Por isso quando Christopher o adotou em 2015, ele foi avisado de que Jack não deveria brincar com outros cães.
Mas o casal acredita que Rottweilers receberam injustamente uma má reputação como raça, e que tem direito a ter uma nova chance.
“Esta é a nossa família agora. Eu, Margaret e Jack – concluiu Christopher.

Agora para mais, assista como os Pets agem como cupido
Já conhece nosso Canal no Youtube? Se Inscreve lá!

Mundo News
Nossa newsletter aprovada pela Chef Zelda e pela Gata Nami!
Mundo News
Nossa newsletter aprovada pela Chef Zelda e pela Gata Nami!
About the Author