Desfile de Halloween canino reúne fantasias criativas em Nova York. Mais de 400 cães participaram do evento de Halloween canino que teve como vencedor uma “posca”, um pug fantasiado de mosca!

Teve até Houndoom participando do evento!
O Halloween Canino do Parque da Praça da Tompkins Square, em East Village, Nova York é um evento tradicional, realizado em Nova Iorque, que reúne todos os anos cães e tutores com fantasias combinando em homenagem ao Halloween.
Esse ano foi o 32º Tompkins Square Halloween Dog, e o desfile foi tomado por personagens famosos de filmes de terror clássicos e da cultura Pop. Mas ao invés de medo e sustos, a Tompkins Square foi palco de muitas risadas e fofura! Certamente foi um retorno triunfal do evento ao seu endereço original, após um 2020 via Zoom e um 2021 no East River Park.
Então centenas de tutores participaram do evento com seus cães. E eles estavam dedicados nas fantasias. De fato foi possível ver de tudo! Desde cães interpretando monstros de Stranger Things, Harry Potter, Batman, palhaços e fantasmas, até o Papa e Jesus!
Best in Show do Halloween canino
O evento foi realizado no sábado, 22 de outubro, no Tompkins Square Park, e 400 cães e tutores competiram a “Best in Show”. A votação foi feita on-line por uma semana após a competição, na esperança de dispersar as multidões no evento.
Beast de 7 meses já chegou “pisando” na concorrência no Halloween canino. Junto com seus humanos, Jessica e Steven, vestidos como tênis Converse gigantes, se autodenominando “Stomp Squad”.
As pessoas escolheram e usaram seus cliques!
Foi assim que, Lantern Fly – um pug preto que usa o instagram @sexybeastthepug com o slogan “Eu não beijo e conto” – foi eleito Best in Show no 32º Tompkins Square Halloween Dog Festival. Derrotando os principais rivais Bodega Cat, Turtle Finding Nemo, o Chihuahua Jesus e a Lady Gaga Meat.
Jessica Marx e seu marido, Steven Riddle, adotaram o pug Beast em julho deste ano. Ela pensou na ideia para a fantasia de mosca-lanterna depois de matar uma pela primeira vez.
Para Jessica, não há que represente mais o Halloween do que uma cidade pedindo a cada cidadão que mate alguma coisa. Então ao ouvir as pessoas incentivando as crianças a pisar nas pragas, ela achou muito engraçado e que seria uma ideia interessante para uma fantasia.
Mas o pug Beast não ganhou nenhum dinheiro por ter ganho Best in Show no Halloween canino, apenas o “direito de se gabar” e uma sessão de fotos. Que aliás todos os 16 finalistas do Best in Show terão com Borduin, que trabalha como fotógrafo profissional.
Veja também: Cachorro comer fezes faz mal? Tudo sobre Coprofagia Canina
Confira a lista dos finalistas do Best in Show:
- Barbie, melhor celebridade;
- Bodega Cat, Escolha dos Juízes;
- Chihuahua Jesus, escolha dos juízes;
- Halal Guys, Melhor tema de comida;
- Lady Gaga Meat, Melhor Celebridade;
- Mosca da Lanterna, Escolha dos Juízes;
- A Pequena Sereia
- Tucker Carlson (Vidas de sereia negra importam),
- Melhor Evento Atual;
- Trem expresso local, melhor tema de rodas;
- Marjorie Taylor Greene, escolha dos juízes;
- Monopólio, Melhor Tema de Grupo;
- Roach Pigeon and Rat, Melhor Tema de Nova York;
- Palhaço Assustador, Melhor Chihuahua;
- Sexo e a Cidade, Escolha dos Juízes;
- T Rex Perseguindo Goldblum, Melhor Tema Mais Assustador;
- Tartaruga Procurando Nemo, Melhor Tema Animal;
- Útero na coleira do juiz, escolha dos juízes
Por fim, o organizador do evento, Borduin, diz que já está planejando o evento do ano que vem. Afinal, o principal objetivo de Borduin é transformar esse evento em um verdadeiro desfile nas ruas novaiorquinas!
Confira as fotos do evento abaixo:
Assista também:
Já conhece nosso Canal no Youtube? Se Inscreve lá!

Mundo News
Nossa newsletter aprovada pela Chef Zelda e pela Gata Nami!
About the Author